segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Texto de Vinicius Akio

Hoje, chegando atrasado ao meio dia, encontro algumas pessoas se escondendo do sol enquanto lixavam dous de shimes. Vejo que estão entusiasmados com o progresso na reforma, mas cansados ao mesmo tempo. Lavamos algumas cordas, parafusamos algumas bases e faltam envernizá-las.Tambem precisamos pintar os dous que restam e envernizar as bases de shime. Mesmo que os instrumentos apresentem muitas falhas, continuam sendo valiosos para nós. Reforma do dia 30/01/2012

2 comentários:

  1. Muito estranho, na cultura japonesa, onde a honestidade é um dos princípios principais, usarem de meios ilicitos para inscrever, na categoria junior do festival de taiko, uma integrante que fará 18 anos em setembro, transgredindo as regras da ABT. Alguns grupos já estão sabendo disso e a revelação para outros pode ser prejudicial ao grupo.

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho, na cultura japonesa, onde a honestidade é um dos princípios principais, usarem de meios ilicitos para inscrever, na categoria junior do festival de taiko, uma integrante que fará 18 anos em setembro, transgredindo as regras da ABT. Alguns grupos já estão sabendo disso e a revelação para outros pode ser prejudicial ao grupo.

    ResponderExcluir

Marcadores